Contador Grátis

quinta-feira, 29 de abril de 2010

SOBRE A DISCIPLINA-PEDAGOGIA EMPRESARIAL


O pedagogo tem uma grande responsabilidade, deve agir em meio à sociedade sem preconceitos, aceitando as diferenças sem nenhuma discriminação, motivando aqueles que passam pela sua história ajudando-o a escrever um futuro melhor em um mundo cheio de estereótipos de uma sociedade alienada, é ter a capacidade de mudar o que ainda esta por vir.
O pedagogo empresarial se ocupa de conhecimentos necessários á melhoria da produtividade e da qualidade do serviço e das relações interpessoais. Ele qualifica funcionários, presta consultoria, seleciona e também trabalha com treinamento de pessoas. Tem o poder de conduzir os relacionamentos, pois trabalha com o desenvolvimento do ser humano.
A intenção de postar informações sobre o mundo corporativo, sobre a pedagogia empresarial, dinâmicas de grupo, frases de otimismo, como motivar pessoas e marketing pessoal é mostrar um pouco desse lado empresarial do pedagogo que tem a possibilidade de investir em novas áreas, pois tem conhecimento necessário para isso e com cursos direcionados a determinadas áreas pode aperfeiçoar seus conhecimentos.
A disciplina “Pedagogia Empresarial” vem nos mostrar como o pedagogo empresarial deve trabalhar dentro do mundo corporativo e suas ações para trabalhar com relação às pessoas, o que é de grande valia para a aquisição de conhecimentos na nossa formação como Pedagogas.


Escrito por Renata Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário